OAB institui Subcomissão Especial de Avaliação da Dignidade das Procuradorias Municipais

 

No dia 24 de janeiro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Espírito Santo (OAB), Homero Mafra, assinou a portaria 04 de 24/01/2018 em que a institui  a Subcomissão Especial de Avaliação da Dignidade das Procuradorias Municipais.

O decreto estabelece que a presidência será ocupada pelo advogado Ricardo Tedoldi Machado, tendo como demais membros os advogados Bruno Gobbi, Leonardo Bidart, Priscyla Scuassante.

Ainda faz parte da subcomissão o atuante advogado autárquico do DER, membro do Conselho Fiscal da Aesap, Lauro Coimbra.

A subcomissão será mais um instrumento para contribuir na valorização da carreira e atuação dos advogados autárquicos junto à sociedade.

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>