Advogada autárquica assume Gerência do IPAJM

A advogada autárquica concursada Márcia Alencar foi nomeada para o cargo de gerente Jurídico-Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM).

Drª Márcia é advogada do Instituto desde 2011 e passa a assumir a partir desta quarta-feira, 04 de dezembro, a gerência antes ocupada pelo advogado também efetivo, Dr. Gabriel Zonta.
A gerente irá coordenar uma equipe de sete advogados efetivos do IPAJM que atuam na defesa da previdência dos servidores públicos estaduais. Dra Márcia comenta sobre sua expectativa na nova função: “Dentre tantos desafios, destaco as atividades relacionadas à consultoria e assessoramento jurídico da autarquia nas questões que advém a partir da Reforma da Previdência e a condução dos procedimentos, no âmbito da própria Gerência, relativos à implantação do processo judicial eletrônico.”

A AESAP parabeniza o presidente do IPAJM, José Elias Marçal,  pela nomeação e ressalta a importância do Estado em valorizar os servidores concursados na ocupação de cargos de chefia nas autarquias e fundações com o escopo de garantir, cada vez mais, a eficiência técnica diante do conhecimento dos advogados autárquicos junto aos órgãos que atuam.

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *