Advogado autárquico é nomeado para Comissão Especial de Compliance da OAB/ES

O segundo secretário da Aesap e advogado autárquico do Iases, Tiago Silva Torres foi nomeado como membro da Comissão Especial de Compliance da OAB/ES.

A portaria 232 de 03 de abril de 2019 assinada pelo coordenador geral de comissões, Alberto Nemer Neto também nomeia Alessandra Costa Ferreira Nunes; Bruna Gilmara Pfeffer Siepierski para compor a Comissão de Compliance.

Criada recentemente, conforme portaria 33 de 16 de janeiro de 2019, a Comissão é presidida pelo advogado Edesio da Costa Lima Junior e conta com outros dezessete membros (confira aqui ).

“O Compliance faz parte da minha atividade profissional, sendo que tal área ainda é muito carente de profissionais, a criação da Comissão específica na OAB fomenta e, em última análise, democratiza o conhecimento dos sistemas de integridade, além de promover a transparência na OAB. Ser convidado para compor essa dileta Comissão, para mim é motivo de muito orgulho e agradecimento”, comenta Tiago.

A Aesap deseja que a atuação junto à OAB venha contribuir para ampliar as discussões sobre o combate à corrupção por meio do Compliance e fortalecer a importância dos advogados autárquicos no serviço público.

 

About the Author
Jornalismo Aesap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *