Advogado autárquico é o mais votado da lista tríplice que concorre para juiz do TRE-ES

 

O advogado autárquico Lauro Coimbra conquistou 22 votos dos 23 votos dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo! Lauro Coimbra foi o mais votado entrando, assim, para a lista tríplice que disputará a vaga dos Juristas como Juiz no TRE-ES.

Além de Lauro, também disputam a vaga Flávia Brandão Perez, Eduardo Doble Salles Ramos.

Agora o TRE-ES encaminhará ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a lista com os escolhidos para ser remetido ao presidente da República Jair Bolsonaro que tem a prerrogativa de escolher um dos três para ocupar um dos dois assentos que advogados têm direito no TRE.

“Caso seja escolhido pelo presidente da República, espero desempenhar o cargo de forma a dignificar a Justiça Eleitoral” comenta Lauro Coimbra

O escolhido entrará na vaga deixada pela juíza Wilma Chequer Bou-Habib.

A Aesap deseja sucesso na escolha do novo juiz e que atuem de forma a garantir a lisura e transparência nos processos eleitorais.

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *