Advogado público assume Diretoria Técnica do Detran

O advogado público George Pereira Alves foi nomeado nesta quinta-feira (08) como Diretor Técnico do Detran.

George é formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e está há dez anos no serviço público, tendo sido Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, analista do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e Técnico Judiciário do TRT/ES.

Está no Detran desde 2013 quando foi aprovado no concurso para advogado da autarquia, onde já exerceu a Chefia da ASJUR (Assessoria Jurídica), é membro da Junta Administrativa de Recursos de Infração(JARI), examinador de trânsito, professor credenciado pela ESESP (Escola de Serviço Público do Espírito Santo) e, atualmente, membro da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana da OAB/ES.

Entre sua atuação está a defesa pública de um trânsito humanizado e seguro, realizando palestras de educação e legislação de trânsito.

Como Diretor Técnico do Detran/ES, George reforça que irá “primar, sobretudo, pela educação no trânsito e defesa da vida. Chego para contribuir com uma equipe que já vem fazendo um brilhante trabalho! Estou motivado para corresponder da melhor maneira possível com muita garra, dedicação, foco, humildade e sede de conhecimento”.

A Aesap destaca que a nomeação de George, advogado autárquico, fortalece a atuação da categoria que está sempre primando pela lisura dos atos públicos e pela eficiência da administração pública.

About the Author
Jornalismo Aesap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *