Advogados públicos serão membros da Comissão da OAB em defesa dos direitos dos servidores

 

A presidente da Aesap, Vanessa Zanotti e o conselheiro fiscal da entidade, Rodrigo da Rocha Rodrigues, também diretor do Sindipúblicos e da Pública – Central do Servidor – serão um dos membros da Comissão Especial de Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos criada nessa terça-feira, 10 de novembro pela Seccional da OAB no Espírito Santo.

A Comissão foi uma solicitação da Pública Central do Servidor e será constituída pela auditora do Tribunal de Contas Livia Cipriano Dal Piaz, como presidente; Anabela Galvão, como vice-presidente; Rodrigo da Rocha Rodrigues, como secretário geral; Thais Baeta Lustosa Pontes, como secretária adjunta; e como membros: Célio Alexandre Picorelli De Oliveira, Luiz Guilherme Vieira, Nathália Fernandes Machado, e Vanessa Machado Espíndula Zanotti.

A Comissão “A criação desta Comissão pela OAB vem em um momento crucial para o serviço público. Precisamos de união para contrapor as propostas de retirada de direitos que vêm sendo defendidas pelo setor privado. Precisamos de uma defesa técnica que possa contribuir na discussão da importância da valorização dos servidores para a sociedade” comenta a presidente da Aesap, Vanessa Zanotti.

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *