Aesap parabeniza nova direção da OAB-ES

 

A Aesap vem parabenizar a nova diretoria da OAB-ES na pessoa de seu presidente eleito, José Carlos Rizk Filho e de sua vice, Anabela Galvão.

Com 6.502 votos, equivalente à 52,99% dos votantes, o advogado e professor universitário José Carlos Rizk Filho, da chapa 2 “Renova OAB”, foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) para o triênio 2019/2021.

O candidato Ricardo Brum, da Chapa 1, “Inova e Avança”, obteve 4.573 votos, o que representa 37.27% do total dos votos. E a advogada Elisângela Melo, da chapa 3 “Ordem Democrática” conquistou 900 votos, o que representa 7,33% dos votos.

Aproveitamos para saldar a todos os advogados autárquicos que participaram do pleito, sejam como apoiadores ou componentes de uma das chapas. Numa sociedade democrática, a pluralidade deve sempre ser valorizada, bem como a participação nas entidades representativas.

Estimamos que essa nova gestão na OAB-ES venha fortalecer a advocacia capixaba, contribuindo com a valorização profissional e que esteja sempre em diálogo com os advogados, inclusive os autárquicos, para que juntos possamos avançar nas demandas dos profissionais e de toda sociedade.

Clique aqui e confira a composição da nova diretoria eleita.

About the Author
Jornalismo Aesap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *