Com programação online, Semana do Advogado começa nesta terça (11)

Começa nesta terça-feira, 11 de agosto a Semana do Advogado 2020. Realizada pela OAB-ES e a ESA-ES o evento prossegue até dia 14 de agosto, de forma online e gratuita.

As inscrições podem ser realizadas no link https://jacredenciei.com.br/e/semanadaadvocacia2020

Com o tema centra, “As múltiplas dimensões da advocacia” , a abertura solene acontece no dia 11 de agosto (terça-feira) às 16 horas e contará com palestras da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes, e do juiz Platon Teixeira de Azevedo Neto. A partir das 18 horas haverá o momento cultural festivo com uma live musical.

Nos dias 12 e 13 de agosto, os participantes poderão optar pelas variadas palestras das 63 comissões temáticas da OAB-ES. Entre essas, no dia 13 às 17h está programada a palestra da Comissão dos Advogados Públicos “Justiça e Sociedade em tempos póspandêmicos” com o prof. Julio Pompeu.
Serão seis salas simultâneas com 24 palestras por dia com importantes nomes do Direito. Bem dinâmicas, as apresentações terão duração de meia hora sempre nos horários de 17 às 19 horas.

O encerramento da Semana da Advocacia acontece no dia 14 de agosto (sexta-feira), às 17 horas, com palestras da desembargadora do Rio de Janeiro e professora Volia Bonfim e do conselheiro federal Rafael Lara. Já às 18 horas o evento fecha com um momento cultural festivo com uma live musical para todos os advogadas e advogados participantes.

Confira a programação completa em http://www.oabes.org.br/arquivos/2020/programacaoatual_SEMANA_DA_ADVOCACIA_2020_OAB_1.pdf

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *