Nota de pesar pelo falecimento de Agesandro da Costa Pereira

 

A Associação Espírito Santense de Advogados Públicos (Aesap) vem externar seus sentimentos de pesar pelo falecimento do Dr. Agesandro da Costa Pereira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo.
Aos 88 anos, Agessandro veio à óbito por complicações devido a um quadro de pneumonia.
A história da democracia no Espírito Santo e, mais recente, a do combate ao crime organizado se confunde com a trajetória do advogado que durante anos esteve à frente da OAB-ES. Por seus méritos e defesa cívica, recebeu a medalha Ruy Barbosa, a mais alta condecoração do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
O velório acontece a partir das 9 horas na sede da OAB-ES, na rua Alberto Oliveira Santos, 59, centro de Vitória. E o enterrro está previsto para às 16h no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *