OAB-ES inaugura espaço moderno para a advocacia na Enseada do Suá

A advocacia do Estado ganha, nesta quarta-feira (22/07), às 15 horas, um espaço moderno e equipado para  realizar seus trabalhos e reuniões com seus clientes. Trata-se do Meu Escritório, uma sala da OAB-ES com localização privilegiada,  na Enseada do Suá, próxima de tribunais, no térreo do edifício Global Tower.

São 12 estações de trabalho, com computadores prontos para a realização de peticionamentos e outras peças, e quatro salas para encontros com clientes. O espaço vai funcionar inicialmente com metade da capacidade, em virtude das medidas de espaçamento provocadas pela pandemia da Covid-19.

“Proporcionar esse espaço moderno e bem localizado, democrático, para os advogados que precisarem, nos traz uma grande satisfação”, ressaltou o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho.

Inicialmente, todos os advogados(as) terão direito a uma hora gratuita de utilização. De acordo com Rizk, no período inicial o Meu Escritório passará por uma fase de teste para avaliação da demanda. A intenção é a de averiguar o tempo limite das reuniões dos advogados e de uso das estações para que não haja excessos e todos possam ter a oportunidade de trabalho no local. Se houver necessidade, haverá posteriormente a possibilidade de agendamento por telefone ou on-line.

O próximo passo do projeto será a inauguração de salas do Meu Escritório no interior do Estado. De acordo com o presidente Rizk, esses locais já estão sendo estudados. “Vamos expandir o Meu Escritório. Vamos levá-lo para os centros onde a demanda é maior”, anunciou.

A inauguração do Meu Escritório da Enseada do Suá será transmitida pelo Perfil da OAB-ES no Instagram, o @oabespiritosanto

About the Author
AESAP

Associação Espírito-Santense dos Advogados Públicos – AESAP é uma entidade que tem por finalidade defender os interesses dos servidores públicos que exercem função de advogado público, em especial as questões relativas às prerrogativas e à dignidade profissional de tais servidores efetivos das Autarquias, inclusive Agências Reguladoras, e Fundações Públicas no Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *